quinta-feira, 5 de setembro de 2013


Parque Estadual do Sumidouro é certificado no 

Programa Minas Pass


No dia 02 de Setembro segunda – feira, o gerente do Parque Estadual do Sumidouro-IEF, Rogério Tavares, recebeu do Secretário de Estado de Turismo Agostinho Patrus Filho e do presidente da Companhia Mineira de Promoções (PROMINAS) Tancredo Augusto Tolentino Neves, o Certificado de credenciamento do Parque Estadual do Sumidouro no Programa MinasPass. 
O Minaspass é um cartão com descontos e benefícios que vale como ingresso para até cinco atrações a critério do turista, que poderá conhecer os melhores roteiros de Belo Horizonte e região, com custos reduzidos aproveitando melhor a sua estada.
O Parque Estadual do Sumidouro, Museu Peter Lund e Gruta da Lapinha integra a lista dos atrativos credenciados no Minaspass. Dentre as demais atrações destacam-se o Museu de Ciências Naturais da PUC-MG, Parque Estadual do Itacolomi, a Serra da Piedade, Circuito Cultural Praça da Liberdade, Museu de Artes e Oficios, Inhotim, Parque Ecológico Vale Verde e Maria Fumaça São João Del Rey – Tiradentes entre outros.
Além das atrações, foi também certificado a expresso UNIR através do Conexão Aeroporto, que estará presente no cardápio de compras do turista, que por sua vez poderá efetuar a aquisição via internet, pagando com cartão de crédito e ativando seu bilhete à partir do primeiro produto que utilizar em sua estada por BH e região. O Minas Pass é uma iniciativa da PROMINAS-Cia Mineira de Promoções, através da SETUR – Secretaria de Estado do Turismo e conta com apoio do BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento e da FIEMG através do Instituto Euvaldo Lodi.


Maiores informações sobre o Minaspass pelo site:www.minasgerais.com.br